Vereadores do Pe. Anchieta CRIAM FRENTE PARLAMENTAR de apoio a gravidez via estupro
- Adriano Novo
- 8 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Sim meus amigos parece algo surreal porem foi exatamente o que aconteceu na Câmara dos vereadores na sessão de 06/02/2023 por ampla maioria o Requerimento de coautoria dos vereadores Eduardo Magoga e Zé Carlos de numero 103/2023

De autoria dos Vereadores: Eduardo Magoga, Fernando Mendes, Higor Diego, Jorge Schneider, Juscelino da Barbarense, Luiz Cirilo, Major Jaime, Marrom Cunha, Nelson Hossri, Professor Alberto, Rodrigo da Farmadic, Zé Carlos o requerimento 103/2023 deseja a criação de uma frente parlamentar de combate a descriminalização do aborto, inclusive o aborto em caso de estupro de crianças e adolescentes.
Com essa comissão o intuito é evitar que crianças, adolescentes e mulheres caso sofrem estupro e venham a engravidar não possam realizar o aborto que hoje é previsto em lei.
Quem quiser saber mais sobre o requerimento acesse o site da câmara pelo link abaixo!
Justificativa da frente parlamentar

Como fala a justificativa dos parlamentares "... e promover, sob qualquer circunstância, a defesa e a dignidade da vida humana desde a concepção até a morte natural. ..."
Por tanto a concepção gerada fruto de um estupro será defendida, a concepção gerada do fruto de uma pedofilia será defendida. Uma vez que a justificativa seja sob qualquer circunstancia é sobre qualquer coisa!
Conheça o texto na integra fazendo o Download:
Comments